LUKSCOLOR SPRAY PREMIUM METALIZADA é uma tinta indicada para valorizar superfícies de ferro, gesso, madeira, cerâmica, papel e metal proporcionando acabamento metálico. Para se obter o excelente desempenho deste produto é necessário que as instruções de uso sejam seguidas corretamente. *Disponível em seis cores de uso exclusivamente interno e em quatro cores para exterior. Verifique a etiqueta.
COMO APLICAR:
• Agite bem a lata antes e durante o uso;
• Aplique a uma distância de 25 cm da superfície;
• Aplique em movimentos constantes e uniformes na horizontal e vertical;
• Limpe a válvula, virando a lata para baixo e pressione até sair apenas gás.
SECAGEM: Tinta e Verniz: entre demãos de 1 a 3 minutos, ao toque em até 30 minutos, total após 24 horas.
DEMÃOS: Tinta e Verniz: de 2 a 3 demãos
Rendimento:
Lata 350ml -
Rende : Tinta: até 1,6 m² - Verniz: até 1,5 m²
*Por demão
O rendimento prático pode variar em função do método de aplicação, diluição, geometria da estrutura, rugosidade, cor, absorção da superfície e espessura da camada de tinta depositada.
Preparação da Superfície:
A superfície a ser pintada deverá estar limpa, seca, sem poeira, gordura, graxa, ferrugem, sabão, mofo, restos de pintura velha, brilho, etc. Proteja a parte que não será pintada com papelão ou plástico. Restos de pintura velha, partes soltas ou mal aderidas: remover com espátula, lixa ou escova de aço. Sobre pintura com brilho: lixar até o fosqueamento.
Dicas:
Não usar LUKSCOLOR SPRAY PREMIUM VERNIZ P/ METÁLICAS sobre as cores de Uso Interno: Metálica Cromado e Metálica Dourado. Objetos pintados com essas duas cores não poderão ser manuseados, submetidos a atritos ou expostos à ação das intempéries. Para as demais cores da linha LUKSCOLOR SPRAY PREMIUM METÁLICAS, o VERNIZ P/ METÁLICAS pode ser usado sem restrição. Este produto não é indicado para pintura de componentes de carro como: rodas, calotas, pára-choques, maçanetas, etc. Evite escorrimentos aplicando a 1ª demão bem fina, para ancorar as demais. Agite a lata entre as demãos. Em caso de entupimento da válvula, retire o bico e mergulhe-o em acetona, ou thinner. Quando necessário, limpe o orifício com uma agulha bem fina.